Televisa & Você: Entrevista de Fernando Colunga: "Se ele têm namorada ou não, se a amizade com Lucero é mais que amizade...e muito mais. Leia abaixo:

templates grátis

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

...

BLOG TELEVISA & VOCE

BLOG TELEVISA & VOCE

Pesquisar no blog

SOBRE...

POSTAGENS

...

terça-feira, 10 de maio de 2011

Entrevista de Fernando Colunga: "Se ele têm namorada ou não, se a amizade com Lucero é mais que amizade...e muito mais. Leia abaixo:


Fernando Colunga participou de um programa especial  neste final de semana.

O programa "Sal y Pimienta", perguntou tudo e mais um pouco sobre a vida do ator mais famoso do México.
Agora que Lucero está solteira, você se atreveria a ter algo com ela?
Minha relação com Lucero é de uma amizade muito bonita. Somos bons amigos. Nesta novela (Soy tu Dueña), nós dois mostravámos um ótimo casal, por isso houve tantos comentários dizendo que tínhamos  algo fora da novela.

Mas também é verdade que vocês dois tinham uma certa amizade fora das gravações, certo?Só porque  riamos juntos, as pessoas já pensavam algo.

É verdade que existem a possibilidade de você atuar novamente com Lucero?  Ou com Blanca Soto?Eu fiquei sabendo de algo assim. As pessoas falam tanto que às vezes acredito e nem me lembro se foi eu que falei (risos).

Também foi falado na mídia, que você atuaria em uma nova novela de época de Carla Estrada. Procede isso?Carla é minha amiga, muito talentosa! Talvez ela deve ter em mente algum papel para mim.

 É verdade que você escolhe com quem atuar?Não, sou apenas o protagonista e não o selecionador de atrizes!

Parece difícil para um ator como você, de tanto sucesso, suportar tantos rumores...Eu acho que quando  ama seu trabalho, você se encaixa em tudo. Como em uma empresa, você tem que confiar no seu patrão. E, eu confio nos meus produtores.
É verdade que você iria se casar com uma aeromoça cubana?
Eu não acho que todo famoso, tem que sentar com a impressa e dar explicações de sua pessoal. As pessoas tem que saber somente de sua carreira. Depois que eu terminei "Soy tu Dueña", muitas pessoas se aproximaram de mim. Fui amável com todos.
Fernando Colunga  atualmente está morando em Miami e estudando atuação. Ele não gosta de redes sociais e é um homem de poucas palavras.

Bom...como você pôde ler, Fernando Colunga sempre da um jeitinho de fugir das respostas que queremos saber!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para ir à página principal:

Para ir à página principal:
Acesse as postagens do dia!