Televisa & Você: "Corazón Valiente"...o mais novo sucesso da Telemundo

templates grátis

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

...

BLOG TELEVISA & VOCE

BLOG TELEVISA & VOCE

Pesquisar no blog

SOBRE...

POSTAGENS

...

quinta-feira, 12 de julho de 2012

"Corazón Valiente"...o mais novo sucesso da Telemundo

A atriz Adriana Fonseca  está trabalhando pela primeira vez como protagonista. A rede Telemundo  contratou Adriana e deu essa oportunidade.

De menina doce, como a conhecemos como a irmã de Thalía em "Rosalinda", hoje ela protagoniza uma mulher segura, valente com um forte caráter.

A trama leva o nome de "Corazón Valiente", e já conquistou muitos fãs. Adriana interpreta uma guarda-costas e defende a qualquer custos seus protegidos.

Desde pequena, Adriana aprendeu uma boa postura como o ballet clássico. Mas, nessa novela a atriz mantêm uma postura agressiva e faz muito esforço físico. Foi necessário algumas aulas de lutas e defesa, para que a novela seja mais realista possível.


Corazón Valiente é uma história escrita pela argentina Marcela Citterio e produzida pelo canal Telemundo, onde narra a história de duas mulheres, muito amigas de classes sociais diferentes: Ángela Valdez (Adriana Fonseca) e Samantha Salazar Navarro (Ximena Duque).  As duas foram separadas de pequenas e se reencontraram na vida profissional. Para saber mais sobre essa novela, clique aqui!

Nota: Parte da matéria que foi traduzida de um site não  procedia com a história original.

Obrigada pelo carinho de todos que comentaram sobre esse texto, nos informando a verdadeira história da trama. Obrigada pela sua participação!

Um comentário:

  1. BASTANTE INTERESSANTE A MATERIA SOBRE A NOVELA CORAZON VALIENTE NOVELA DA TELEMUNDO COM ADRIANA FONSECA, JOSE LUIZ RESENDES,XIMENA DUQUE,FABIAN RIOS ENTRE OUTROS MARAVILHOSOS ATORES.POREM ACREDITO QUE A INFORMAÇÃO NÃO PROCEDA, POIS NA REALIDADE ACOMPANHO A NOVELA DESDE O SEU INICIO E NÃO VEJO POR ONDE OS PERSONAGENS DE XIMENA DUQUE E ADRIANA FONSECA.SAMANTHA SANDOVAL NAVARRO E ANGELA VALDEZ RESPECTIVAMENTE SEJAM APAIXONADAS PELO MESMO HOMEM E QUE MUITO MENOS SERÃO RIVAIS EM ESTA HISTÓRIA. NA VERDADE SÃO AMIGAS DESDE PEQUENAS E MAIS ESTÃO MUITO PERTO DE DESCOBRIR QUE EM REALIDADE SÃO IRMÃS POR PARTE DE PAI.XIMENA DUQUE FAZ PAR ROMANTICO COM FABIAN RIOS E SEU PERSONAGEM DE WILLI DEL CASTILLO, E ADRIANA FONSECA FAZ PAR ROMANTICO COM JOSE LUIZ RESENDEZ E SEU PERSONAGEM DE JUAN MARCOS ARROYO. A NOVELA É VERDADEIRAMENTE EMOCIONANTE, CHEIA DE AÇÃO.VALE A PENA CONFERIR.

    ResponderExcluir

Para ir à página principal:

Para ir à página principal:
Acesse as postagens do dia!