Televisa & Você: Assista novelas latinas em casa com Netflix

templates grátis

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

...

BLOG TELEVISA & VOCE

BLOG TELEVISA & VOCE

Pesquisar no blog

SOBRE...

POSTAGENS

...

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Assista novelas latinas em casa com Netflix

Depois que o meu Az América S810 parou de funcionar, nunca mais assisti as minhas novelas preferidas  pela TV, até que surgiu o abençoado Netflix.

Confesso que estou muito agradecida com a pessoa que com carinho pensou nos fãs das novelas latinas. Comprei uma TV Smart Samsung e assinei o Netflix. Agora estou muito feliz por assistir novamente as minhas novelinhas no conforto da minha sala. Para mim, isso é uma "Terapia".
Ainda não tem todas as novelas, mas as que estão no ar, são excelentes e tenho novamente a oportunidade de assistir longe do computador. Com o Netflix e minha TV Smart, eu escolho as novelas e assisto na hora que eu quero, ótimo para quem trabalha e estuda, não é?

Além das novelas, o Netflix tem milhares de filmes e seriados disponíveis a qualquer momento. Você pode assistir quantas vezes quiser e quando quiser. Legal não?

Estou gostando da novela "Catalina y Sebastián", com Silva Navarro e Sergio Basañez, estou adorando a novela. Também me divirto assistindo Grey's Anatomy que eu adoro! Agora o que falta é tempo para assistir os filmes.

Então é isso...quem sabe novos Canais Web serão lançados com as nossas belas tramas? Sempre existirá alguém com alguma ideia genial para nos fazer felizes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para ir à página principal:

Para ir à página principal:
Acesse as postagens do dia!