Televisa & Você: História de Fã: "Uma vez, eu fiz uma loucura (risos): Fiz um chá de camomila e passei nos meus cabelos e fiquei no sol (torrando) para ver se clareava igual da Thalía."

templates grátis

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

...

BLOG TELEVISA & VOCE

BLOG TELEVISA & VOCE

Pesquisar no blog

SOBRE...

POSTAGENS

...

sexta-feira, 22 de abril de 2011

História de Fã: "Uma vez, eu fiz uma loucura (risos): Fiz um chá de camomila e passei nos meus cabelos e fiquei no sol (torrando) para ver se clareava igual da Thalía."



Muitos leitores do meu blog estavam curiosos pra
conhecer minha história de fã, então vamos lá?

A primeira novela mexicana que eu assisti  foi Carrossel, depois veio "María Mercedes". Mas fiquei fã de carteirinha mesmo, foi com "Marimar".
A Thalía sempre foi minha inspiração. Quando estava passando os últimos capítulos de "María Mercedes" e durante os comerciais mostrava a chamada de "Marimar", eu fiquei muito surpresa. Lembro-me de falar assim pra minha irmã mais nova:
-Paula, olha o rostinho dessa atriz, é igual da Mercedes, só que o cabelo é diferente, será que é a mesma pessoa? (eu tinha apenas 10 anos).
Bom, depois de um longo tempo eu descobri o nome da atriz, (Thalía) e que era cantora também.

A partir daí veio "María la del Barrio", essa eu amei de paixão,  assisti as três vezes que passou no SBT, 1 uma vez pelo Canal América (Peru) e outra pela Canal La Red (Chile). E, se passar em algum canal novamente, eu assistiria (risos).
Na época de "María la del Barrio", eu estava na 6ª série, e todas as meninas eram fanáticas pelo Colunga e pela Thalía. Lembro-me na hora do intervalo entre as aulas, estava eu lá, contando em detalhes o que tinha acontecido no capítulo do dia anterior. 

Todas as meninas sabiam que eu era a mais fanática pela novela naquela sala.
Uma vez, eu fiz uma loucura (risos): Fiz um chá de camomila e passei nos meus cabelos e fiquei no sol (torrando) para ver se clareava igual da Thalía. Nossa... depois disso, o meu cabelo castanho médio ficou muito ressecado e precisei  cortá-lo mais curto (risos). E, não clareou nada, esse foi o pior de tudo! Claro que hoje eu lembro disso e dou risada de mim mesma. Mas eu era criança! 
Continuando...O tempo foi passando, e eu continuei assistindo todas as novelas mexicanas que passava no SBT. Durante o ano de 1999, eu estava no 1º ano do ensino médio e passou Rosalinda. Naquele ano eu estudava a noite, e a novela, se não me engano passava às 18h00min. Eu estudava no centro da cidade de Araras/SP, onde nasci. E ...eu ia a pé para a escola, era cerca de 25 minutos do meu bairro. Eu chegava quase todos os dias atrasada (risos).Isso porque as aulas começavam às 19h00mim.

Eu queria muito assistir a novela, morria pra ver aquele cabelão lindo da Rosalinda, conclusão, de tanto eu chegar atrasada, acabei ficando de “recuperação em janeiro”, que vergonha! Me matei de estudar para recuperar minhas notas. Quase perdi o ano por faltas! Isso foi uma tremenda loucura!Tudo isso por amar as novelas mexicanas.

Bom...o tempo passou eu continuei assistindo as novelas. Mesmo trabalhando  e estudando eu gravava as novelas no vídeo cassete, pra assistir a noite, e nos finais de semana! Quem nunca fez isso? (risos).

Quando me casei em 2002, (Casei em agosto, no mês do aniversário da Thalía), eu não deixei de assistir minhas novelinhas. Meu marido até se acostumou comigo, e com minha paixão pelas novelas latinas. Até ele assistiu algumas novelas comigo e até hoje ele se lembra de alguns atores. É muito legal dividir isso com ele. Às vezes ele me pergunta, como está o ator tal, a atriz tal. Fico muito feliz por isso.

Em 2007 mudei-me de SP para GO devido ao trabalho do meu marido. Lá comecei trabalhar na Estação Digital Fundação Banco do Brasil, eu tinha mais ou menos uns 250 alunos por semestre. Havia uma turma  de 25 alunos do Projeto Primeiro Emprego,  que eram adolescentes entre 15 e 16 anos. 

Eles eram fanáticos pelo RBD... E eu como professora, peguei muita amizade com eles, então... tinha dia que o assunto após as aulas eram sempre: Rebelde (risos), música, novela, namoro. Eu me sentia mais jovem ao lado deles (risos).

Um dia meu marido chegou com um presente para mim.  Era  o decodificador AZ América, que ele conheceu através de um colega de trabalho. Comprou e instalou em casa.  Quando cheguei  das classes de aula, eu tive uma grande surpresa!

Eu tinha em casa mais de 250 canais da América Latina e América Central, entre eles, o Canal de las Estrellas e o Tlnovelas. Nossa...Esse foi o maior presente que ele me deu, além de seu coração, é claro!(risos).

A partir daí, pude desfrutar das minhas novelas favoritas , até hoje eu não vivo sem meu AZ América. Comecei estudar espanhol para aprender a assistir as novelas no idioma original em casa.

Mudei de GO para São Bernardo do Campo/SP, e aqui decidi criar este blog para dividir com outras pessoas minha paixão  pelos latinos.

Hoje em dia, além de manter o blog, assisto apenas os canais em espanhol, e isso pra mim, foi o melhor que me aconteceu.

Acredito que não conseguiria viver sem minhas novelas latinas, a paixão é tão grande, que mesmo podendo assistir aqui em casa, na minha sala, eu divido com vocês aqui o blog, postando as notícias das melhores novelas do momento!

Essa é minha história de fã, uma paixão incomparável pelas novelas latinas!  Sou fã de muitos atores, quero dizer quase todos (risos). Um amor eterno, que mesmo com o passar do tempo, amo ainda mais o idioma espanhol e as histórias latinas!


Ah... uma curiosidade: Eu me casei em agosto no mês do aniversário da Thalía, e ela  se casou em dezembro, no mês do meu aniversário! Legal né? E até hoje não consegui deixar o meu cabelo no tom da Thalía rsrsrsrs" E também não consigo assistir novelas da Globo! Por que será?
Tânia Cazella
São Bernardo do Campo/SP
20/04/2011

Para participar, basta enviar sua história 
para o e-mail: cazella1@yahoo.com.br   e dividir com 
todos  seu amor  para com os latinos! 
Participe!


Para ler outras histórias já enviadas, clique aqui!

20 comentários:

  1. Parabéns pelo blog!
    Eu o encontrei a pouco tempo, mas já virei frequentadora. E é muito bom ler sua história. Sou órfão do blog Fofocas Latinas e foi muito bom encontrar o seu p/ preencher o lugar. Adoro novelas mexicanas, pena q ñ passam com tanta frequencia por aqui. A 1ª q assisti foi, quando eu era beeeeeem criança, Garotas bonitas, depois ñ parei mais. E claro, adoro saber sobre a vida dos atores e sobre o México, mas o bacana é q seu blog fala a respeito das novelas tb. Continue com seu belíssimo trabalho e conte mais fofoca! kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Obrigada!

    Eu tb pesquisava muito sobre os latinos, e foi aí que decidi criar esse blog!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. oi, adorei sua história de fã...descobri seu blog por acaso procurando noticias de famosos mexicanos, sempre entro aqui, para saber as novidades,um bj e até logo!!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu blog pq eu tb so apaixonada na victoria ruffo ,e meu sonho e conhecela pessoalmente ...

    ResponderExcluir
  5. Nossa eu visitei ontem pela primeira vez seu blog e estou amando! Eu estava matando as saudades assistindo pela net M. Mercedes e Rubí, quando decidí pesquisar sobre a Barbara Mori e adivinha acabei aqui e viciei rsrs

    ResponderExcluir
  6. Gosteii mto do seu blog e da suaa historiia de Fan, Parabeens!!! :)

    ResponderExcluir
  7. Ola tudo bem? olha adorei seu blog amo muito as novelas latinas e gostaria de saber se voce sabe como faço para assistir a novela Amanha e para sempre, nao estou encontrando em nenhum site. bjmmm. obrigado

    ResponderExcluir
  8. CRISTIANE: Obrigada pela visita, vc pode assistir a novela inteira por aqui: http://www.gratisnovelas.com/manana-es-para-siempre.html eu já testei o link e está funcionando, bjs!

    ResponderExcluir
  9. rsrsrs lembrei de min ,eu ñ via a globo pra ñ trair as novelas mexicanas rsrs tipo! coisa da minha mente qand era mais nova!!

    ResponderExcluir
  10. Sorte a sua q tem o decodificador, por que eu só assito pelo sbt, o qual nunca mais passou novela nova, somente as repetidas que eu não me canso de assistir, como agora novamente a usurpadora apesar de repetida eu adoro!!

    ResponderExcluir
  11. parabéns adorei o blog, amo de paixão as novelas mexicanas e aqui consegui encontrar tudo!!! AMEI

    ResponderExcluir
  12. Olá Tania,
    Visitei seu blog já assistir Rebeca,Marina, Eva Luna Ursurpadora todas as Marias q Thalia protagonizou café com aroma de mulher e mts outras;amo as novelas latinas de um modo geral a última q assistir foi O corpo do desejo com mario Cimarro e Lorenas rojas q novelaço no momento estou assistindo a gata selvagem.Parabéns!!!!!! seu blog é o bicho

    ResponderExcluir
  13. Ola vizinha, eu tb amo as novelas mexicanas. Ao contrário de v vc eu odiaaaava o espanhol e apesar de assistir algumas novelas do SBT, Thalia não me encantava. Até assistir La Mentira, que me levou ao Café com Aroma de Mulher, essa me encantou a ponto de qdo chegava visitas em casa aos sábados eu me trancava no quarto. Passou Café e graças ao Youtube pude rever. Qdo percebi que os capitulos não estavam completos passei a buscar em espanhol, em um mês já conseguia entender. Hj só assisto novelas no idioma original. Assim, fui conhecendo os atores Assisty Coração Valiente por causa da Gaby Borges e pra ver o Jon Ecker. Enfim Blanca Soto, Edith Gonzales, Fernando Colunga, Rafael Amaya, Ernersto D´Alesio (como canta!!) Gaby Spanic, Kate del Castillo. .. Foram inúmeras novelas, todas do Guy Ecker e agora assisto Que Bonito Amor (remake da bela novela colombiana El hija del MAriachi) com Jorge Salinas (foi quem me trouxe ao seu blog) e Dana Garcia (impecável no papel de Maria) cantando divinamente e mostrando toda a tradição dos mariachis. O Netflix tem várias novelas mexicanas.

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pelo seu blog Tânia, todos aqui de Quirinópolis/GO sentimos muitas saudades suas, você é uma super pessoa te admiro demais ...Abraços...

    ResponderExcluir
  15. Gostei do seu Blog, sou meia parecida com vc, adoro novelas mexicanas e o espanhol...comecei assistindo carrosel tbm e já assisti todas as marias q já passo,infelizmente só assisto pelo sbt mas ta valendo msm asssim.
    Parabéns um grande abraço.

    ResponderExcluir
  16. oi Tãnia .TAMBEM ADOREI O SEU BLOG E ME ORGULHO DE DIZER QUE TAMBEM SOU APAIXONADA PELAS NOVELAS MEXICANAS E TAMBEM ADORO A THALIA E OUTROS ,COMO WILLIAN LEVY E MAYTE PERRONI .E O MEU MAIOR SONHO SERIA CONHECE-LOS PESSOALMENTE ,ACREDITO Q ALGUM DIA ESSE SONHO POSSA SE REALIZAR AS VEZES PERCO AS ESPERANAS POR MORAR NO INTERIOR E EM UM LUGAR MUITO ESCONDIDO(CAPELINHA-MG).MAS ENFIM OBRIGADA POR COMPARTILHAR NOTICIAS TÃO BACANAS .E TE DESEJO MTO SUCESSO COM O SEU BLOG .

    ResponderExcluir
  17. Parabéns adorei o seu blog todas as semanas visito este blog sou super fã de novelas latinas...sou portuguesa e infelizmente em portugal não tenho acesso pela tv a novelas latinas ...tenho tv paga...mas apenas ha novelas portuguesas que não admiro e as brasileiras que gosto....criei um blog de novelas as quais entre as que passam no meu país também faço referencia as novelas latinas...

    ResponderExcluir
  18. Olá, Quero te agradecer por seu Blog. Eu estava buscando como assistir o Canal das Estrelas e achei teu blog, com varias novelas... Eu quero um decodificador deste ae, porque no Youtube nao tem todas as novelas completas, Eu tb amo as novelas mexicanas e adoro o idioma melhor maneira de aprender o idioma, minhas historia com elas é antiga começa a anos atras com uma novela que passava no SBT que se chamava "Alcançar uma Estrela" (nossa como tô velha rsrs) depois veio as novelas com Veronica Castro, Victoria Ruffo e por fim Thalia, e depois da internet descobri que assistir pelo Youtube era algo simples, acabei de assistir La Hija Del Mariachi, Estou apaixonada por Mariachis. Obrigada por seu blog novamente. Besos

    ResponderExcluir
  19. Legal a sua iniciativa! Também gosto muito de entretenimento Latino, foi legal encontrar o seu blog. Parabens!

    ResponderExcluir
  20. Amei seu blog, também sou apaixonada pelas novelas latinas, nem sei o que é globo passo o dia assistindo pela internet, até que cortaram os sinais dos blogs que a transmitem, mas fiquei sabendo que a GVT possui em sua grade o canal de las estrellas, estou louquinha pra mandar instalar só que aqui é bem carinho, se ficar sabendo de algum blog que esteja transmitindo por favor avisar meu e-mail é; keslyraposo@hotmail.com

    ResponderExcluir

Para ir à página principal:

Para ir à página principal:
Acesse as postagens do dia!